domingo, 7 de julho de 2013

Parabéns filha


                                       
Interessante é a vida, como o tempo passa! Parece que foi ontem. A 22 anos atrás. Entre as nove horas da manhã e 11 do dia estava eu numa agonia tremenda correndo num carro, em meio ao grande trânsito de são Paulo. O meu desespero era tão grande que queria eu fazer do carro um ambulância como se o povo quisesse saber o que estava acontecendo. Pois partia eu, irmã Adélia, irmão Pedro, Netinha, e dentro dela uma menininha aos pulos para vir mundo. Partimos do bairro de Cidade Lider (zona leste de SP) para o bairro da saude (zona sul). Depois de quase uma hora de viagem adentramos no hospital da saúde, poucas horas depois nascia uma princesa. Quando voltei para visitá-la, esta ali deitada, toda faceira de cabeça pelada e um laço de fita na carequinha. Nascia a minha Priscila. Foi uma alegria tremenda, eu não sabia se chorava ou se ria, parecia que era a primeira vez, ela era o terceiro filho, mas como cada um tem uma história , essa é a história do nascimento da Priscila. Hoje 22 anos depois, tonou-se nessa mulher linda, decidida, boa filha, boa esposa para o seu esposo, Boa serva, boa profissional. No decorrer de sua vida ela tem conquistado grandes amizades. Minha oração é que o Senhor me conceda viver para poder tomar em meus braços ainda uma netinha para alegrar os dias da velhice. Mas nunca esqueça filha que o melhor amigo que vc pode ter é Jesus, o amigo incomparável.
Parabéns: do seu pain e mainha que te ama

Nenhum comentário: